Weverton admite começo ruim do Palmeiras e lamenta: ‘Pênalti é detalhe e emocional’
Goleiro pediu foco no Brasileirão para o encerramento da temporada
O Palmeiras perdeu nos pênaltis para o Boca Juniors após empate em 1 a 1 e foi eliminado da Libertadores. O goleiro Weverton, que defendeu a cobrança de Cavani, falou com a imprensa ainda na beira do campo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confusão na área de imprensa do Allianz Parque entre palmeirenses e jornalistas argentinos (Vídeo: Julia Mazarin / NOSSO PALESTRA)
Um dos líderes do elenco, o camisa 21 admitiu que a equipe não fez um bom primeiro tempo e disse que decisões nos pênaltis são decididas nos detalhes e influenciadas pelo fator emocional.
– Não fizemos um bom primeiro tempo, queríamos melhorar no segundo e ganhar o jogo nos 90 minutos. Infelizmente, não conseguimos. Tivemos chances, buscamos o empate, tentamos ganhar o jogo. Pênalti é isso, é detalhe, muitas vezes é emocional também. Não conseguimos, e lamentamos o que aconteceu – disse.
– Agora é ter tranquilidade e seguir trabalhando firme fazendo o nosso melhor todos os dias para que possamos fechar o ano bem com um bom desempenho no Campeonato Brasileiro – completou Weverton.
Com a eliminação, o Palmeiras disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o final da temporada. Atualmente na quarta posição, o Verdão volta a campo no clássico contra o Santos no domingo (8), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri.