Weverton analisa produção do Palmeiras diante do Goiás: ‘Não tivemos chances de gol’
Goleiro elogiou Breno Lopes e disse que equipe deve corrigir erros ofensivos para seguir evoluindo
O Palmeiras fez um jogo abaixo no Allianz Parque, mas venceu o Goiás por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (15), com gol de Breno Lopes já nos minutos finais. Após o duelo, o goleiro Weverton exaltou o atacante e analisou a noite pouco inspirada do ataque palestrino.
– O Breno é rei de fazer gol nos acréscimos. A gente vinha martelando, tentando, porque é muito difícil jogar contra uma equipe que veio se defender, e defendeu muito bem. Praticamente não tivemos chances de gol. Ou entraríamos para cima ou pelos lados, os cruzamentos não foram bons, mas fomos premiados com o gol nos acréscimos. Era muito importante vencer hoje, não só pelo campeonato, mas também pelo que vem pela frente, ter mais tranquilidade para trabalhar e melhorar – destacou o goleiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Weverton comenta comemoração de Breno Lopes: ‘Temos muito respeito pela torcida’
Com boas defesas ao longo dos 90 minutos, o goleiro ajudou a manter o Verdão na histórica série de ‘baliza zero’. Com o jogo de hoje, são oito partidas consecutivas sem sofrer gols, marca que não acontece desde 2018, quando foram nove duelos sem ser vazado.
A última vez que o Palmeiras sofreu gol aconteceu há mais de um mês, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, no dia 5 de agosto. No jogo, Abel escalou uma equipe mista em função da proximidade do confronto com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores.
O resultado desta sexta-feira mantém o Palmeiras na vice-liderança com 44 pontos, estando a apenas sete de distância para o líder Botafogo de maneira provisória, já que a equipe carioca entra em campo sábado (16), às 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG.
O Verdão tem mais uma semana de descanso até voltar a entrar em campo no próximo dia 21, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. O adversário será o Grêmio, na Arena em Porto Alegre.