Weverton elogia os garotos da base e projeta final contra o Corinthians: “É luta, entrega!”

(Foto: Reprodução/Premiere)

Após o fim da partida, o goleiro Weverton, em entrevista ao Premiere na saída do campo, elogiou as ‘Crias da Academia’ no time titular do Palmeiras. O jogador vê que os garotos estão com alegrias nos olhos e espera que eles evoluem cada vez mais:

"Eu acho que é muito bom ver alegria deles jogar. Estamos feliz, contentes, o professor é importante nisso, sabe lidar com eles, colocar no momento certo. Esperamos que eles possam evoluir, melhorar. Não só eles, mas todo o elenco. Começamos de um jeito o ano, mas está tudo muito maluco com tudo o que aconteceu no planeta".

Com a vitória sobre a Ponte Preta e garantindo vaga às finais do Campeonato Paulista, o arqueiro do Verdão projeta sobre a decisão contra o Corinthians:

"É luta, entrega. É final de campeonato, e com clássico, o que dá um sabor especial pro campreonato. Há 15 dias, tiramos lições daquele jogo. Vamos fazer um bom jogo na quarta-feira para largar bem".

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1×0, gol de Patrick de Paula no fim do primeiro tempo e decide o título do torneio estadual contra o rival com o jogo de ida na próxima quarta-feira (5), na Arena Corinthians e a volta dia 8, no Allianz Parque.