Weverton celebra classificação antecipada do Palmeiras e fim de tabu no Morumbi
Eleito o melhor em campo, o goleiro enalteceu a quebra dos tabus no clássico
Destaque na vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10), e eleito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como o melhor em campo, Weverton enalteceu a atuação dos companheiros no Choque-Rei e celebrou o fim do tabu de 25 anos sem vencer o rival pelo Paulistão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em entrevista ao canal Premiere após a partida, o goleiro comemorou a classificação antecipada para a próxima fase do torneio.
– Muito feliz. Primeiramente pela vitória. Fazia 25 anos que o Palmeiras não ganhava do São Paulo aqui. Esse grupo vem quebrando tabu atrás de tabu. Estamos felizes. Hoje a defesa funcionou muito bem. É um dos nossos pontos fortes. Apenas um gol sofrido em nove jogos – disse.
– A gente se prepara para não sofrer gols e temos um ataque rápido para fazer. Feliz pela vitória, pelo desempenho. Sofremos um pouco, mas é natural. Estamos jogando um clássico. Defender sempre foi uma das virtudes do Palmeiras, sempre foi. Abel chegou e potencializou. Sofríamos poucos gols desde o Felipão. É a característica do Palmeiras há muito tempo. Feliz pela vitória e classificação. Fortalece muito a equipe – completou.
Por fim, o jogador não escondeu a felicidade do chá de revelação no Allianz Parque ao descobrir que o filho Olavo está para chegar e aumentar a sua família.
– Muito ansioso e feliz. Domingo foi um grande dia! Vai ficar marcado na minha e na dele. Ele vai saber onde foi revelado, na minha segunda casa. Que ele possa acompanhar minha carreira, entrar em campo, dar um chute com ele. Muito ansioso – finalizou.
Com Weverton, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (13) , quando encara o Santos, às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Paulistão.
LEIA MAIS
- Sem proposta oficial, Palmeiras acena com R$ 110 milhões e um jogador por Pedro; Flamengo rejeita
- Leila Pereira rompe com torcida organizada e revela que manteria Olivério na comunicação do Palmeiras
- Vice do Flamengo garante que Pedro não será vendido ao Palmeiras: ‘Caso encerrado’