Weverton celebra vitória do Palmeiras e defende bom jogo de Dudu: ‘É quem mais trabalha’
Goleiro do Verdão falou sobre partida do companheiro e comentou adversidades encontradas pela equipe diante do Atlético-MG
O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 1 para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, que converteu dois pênaltis: um sofrido por Mauricio e outro por Dudu. Após a partida, Weverton celebrou a vitória e defendeu a boa atuação do camisa 7.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado de pênalti por Raphael Veiga
– Existe uma frase que tem tudo a ver com o Dudu: o curto prazo nem sempre é justo, mas o longo é. Ele tem colhido tudo que vem plantado. Ele vem se dedicando muito. É o primeiro a chegar e o último a ir embora sempre. É quem mais trabalha.
– As pessoas esquecem algumas coisas. Esquecem que ele teve uma lesão grave e está recuperando a forma agora, em um momento importante. Estamos felizes por tudo que ele vem fazendo – disse o goleiro, que concluiu falando sobre as dificuldades encontradas na partida e celebrou o resultado:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Jogo muito difícil. O Atlético vinha de alto astral pela classificação e a gente sabia que seria difícil, mas a gente se impôs, viemos e tivemos essa adversidade que é o vento. De todas as adversidades pra um goleiro, essa é pior. Muda muito, vem rajada de vento de uma hora pra outra. Mas é dar os parabéns a equipe, que vem fazendo o que Abel vem pedindo. Uma hora vamos ganhar com tranquilidade, outras com dificuldade, e é normal. O mais importante eram os três pontos e vamos ver o que acontece na rodada.
O Palmeiras assumiu a liderança provisória do Brasileirão com 56 pontos, mas fica na expectativa pelo resultado do Botafogo, adversário direto na briga pelo título da competição nacional, que ainda entrará em campo na rodada e tem a mesma quantidade.