Após empate do Palmeiras, Weverton cita convocação para Seleção como motivação: ‘Fiz bem minha parte’

Goleiro chamado para representar o país falou após empate sem gols entre RB Bragantino e Palmeiras pelo Brasileirão

O Palmeiras ficou no empate sem gols com o RB Bragantino pelo Brasileirão e somou apenas um ponto na briga pelo título. Maior destaque da equipe alviverde na partida, Weverton citou a convocação para a Seleção Brasileira como “agente motivador” para manter a baliza zero em um jogo complicado.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras fica no empate sem gols com Bragantino

– Estou muito feliz. É sempre uma honra, um privilégio vestir a camisa da seleção. Isso é fruto do meu trabalho, o que venho fazendo na competição. Quero agradecer a Deus e aos meus companheiros que têm me ajudado, o Rogério, o Talles, todos eles fazem parte, são pessoas que batem na tecla que eu tenho que estar sempre sonhando, ter a seleção como objetivo – disse o goleiro, que completou:

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Hoje veio essa coroação desse grande trabalho. Estava me preparando quando recebi essa ligação, e uma ligação dessa te motiva mais para vir para o jogo. Vim mais motivado e acho que consegui fazer bem a minha parte. Infelizmente, a vitória não veio, mas vamos lutar até o final.

O Palmeiras segue na briga direta pelo título brasileiro e agora está a três pontos de distância do líder Botafogo, com 57 pontos somados.