Weverton elogia torcida e compara com final da Libertadores: ‘Nenhum dia foi igual a hoje’

Arqueiro conquistou mais um título pelo Verdão e exaltou atmosfera presente no Allianz Parque na final do Paulistão

Um dos grandes nomes da história recente do Palmeiras, Weverton conquistou mais um título pelo clube neste domingo (03), ao golear o São Paulo, por 4 a 0, na volta do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o confronto, o goleiro concedeu entrevista ao canal do Paulistão no YouTube e se emocionou ao falar do apoio incondicional da torcida durante os 90 minutos na arena palestrina.

– Temos que agradecer a Deus pela oportunidade, mas também dizer… Que torcida é essa? 3 a 1 para o São Paulo e eles acreditaram, fizeram festa ontem, hoje. Cara, esse dia vai ficar marcado para o resto da vida – destacou.

O goleiro, campeão de duas Libertadores como titular do Verdão, comparou a atmosfera da conquista com os triunfos continentais.

– Ganhamos duas Libertadores, mas nenhuma, nenhum dia desses, foi igual a hoje. Foi futebol – comemorou.

Para finalizar, o camisa 21 voltou a frisar a importância do jogo deste domingo. Weverton ainda contou sobre a recepção da torcida na porta da Academia de Futebol, horas antes da grande final no Allianz Parque.

– Esse dia vai ser lembrado para o resto da vida. Foi uma dia surreal. O que sentimos dentro do ônibus… Teve um vídeo no vestiário que o Abel fez e nos trouxe muita energia. E aqui no estádio o torcedor foi espetacular. Nunca vi isso na minha vida! Sou privilegiado – finalizou.

O camisa 21 do Palmeiras também aproveitou para mandar recado a Hernanes. Durante a semana, o ex-são-paulino deu os parabéns ao São Paulo pelo título em uma postagem na rede social. Mas depois apagou e pediu desculpa, dizendo que não sabia do segundo jogo.

Alô, Hernanes! Querido, eu não sou de mandar recado para ninguém. Você, jogador de futebol, sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele – completou.

Com Weverton e em busca do tricampeonato consecutivo da Libertadores, o Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), diante do Deportivo Táchria, na Venezuela.

LEIA MAIS