Weverton é convocado e desfalca Palmeiras no mata-mata do Campeonato Paulista

Chamado por Tite para as duas últimas rodadas das Eliminatórias, goleiro pode ficar fora de até três dos quatro compromissos decisivos do Alviverde, caso avance no torneio estadual

O técnico Tite convocou, nesta sexta-feira (11), a Seleção Brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Na lista, o goleiro Weverton marcou presença e, com isso, desfalcará o Palmeiras no Campeonato Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Seleção Brasileira entra em campo nos dias 24 e 29 de março contra Chile, em casa, e Bolívia, fora, respectivamente. Com isso, o arqueiro é desfalque certo nas quartas de final do estadual, uma vez que a data marcada é 23 desse mês. Caso o Palmeiras avance, Weverton ficará fora novamente, já que a semifinal acontece dia 27.

Em uma eventual classificação à final, o goleiro do Palmeiras será dúvida até para o primeiro jogo da decisão, marcado para 30 de março, um dia depois da participação do Brasil nas Eliminatórias, na Bolívia.

Antes de servir ao técnico Tite, Weverton estará à disposição de Abel Ferreira para os três últimos compromissos na fase de grupos do Paulistão, diante de Santos, Corinthians e Red Bull Bragantino.

Além do goleiro, o Palmeiras pode perder outros atletas para as rodadas finais das Eliminatórias. Piquerez foi pré-convocado para o Uruguai e Gustavo Gómez e Kuscevic podem aparecer nas listas de Paraguai e Chile, respectivamente.

LEIA MAIS
Grêmio x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão Feminino
Palmeiras não sofre gols há seis jogos e segue como melhor defesa do Paulistão
Weverton ultrapassa Marcos em número de partidas sem sofrer gols pelo Palmeiras no século