Weverton é convocado novamente por Tite; Palmeiras terá jogos adiados no Brasileirão

CBF vai remarcar partidas dos clubes que tiveram atletas chamados para a Seleção Brasileira

O goleiro Weverton foi novamente convocado pelo técnico Tite para a próxima Data Fifa, na qual a Seleção Brasileira disputará três rodadas das Eliminatórias. A CBF anunciou que adiará os jogos do Brasileirão dos clubes que tiveram atletas cedidos para o Brasil. Assim, o goleiro do Palmeiras não será desfalque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Brasil enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Os jogos do Palmeiras contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia, nos dias 6, 9 e 13, portanto, seriam adiados.

A partida contra o Red Bull Bragantino seria marcada pelo retorno da torcida ao Allianz Parque, que estará liberado para receber 30% da capacidade a partir do dia 4 de outubro, conforme divulgado pelo Governo de São Paulo na última quinta-feira (23).

Na última Data Fifa, o Verdão teve o jogo contra o Ceará, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, adiado pelo mesmo motivo. As partidas ainda não tem previsão para acontecer.

O Alviverde ainda deve ter Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez convocados por Paraguai e Uruguai, respectivamente. As listas oficiais ainda não foram divulgadas.

Esta foi a nona convocação de Weverton enquanto goleiro do Palmeiras e a 16ª na carreira por Tite. Ele soma sete jogos pela Seleção Brasileira e nunca saiu de campo derrotado.

LEIA MAIS