Weverton é convocado pela Seleção Brasileira e desfalca o Palmeiras às vésperas do Mundial

Goleiro do Verdão perderá três partidas dessa vez, contra Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa

O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi convocado, mais uma vez, por Tite para representar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, no Catar.

A convocação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), selecionou os jogadores para dois compromissos. As partidas contra Equador e Paraguai acontecem nos dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro, respectivamente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O arqueiro, portanto, desfalcará o Alviverde em três rodadas do Paulista, quando o time enfrenta a Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa. Dado que a última partida das eliminatórias será realizado em Belo Horizonte, o camisa 21 já estará à disposição de Abel Ferreira a partir do segundo dia de fevereiro. 

Além do goleiro, o Verdão encara uma perspectiva de perder mais dois jogadores para essa Data FIFA. São eles, Gustavo Gómez e o recém contratado, Joaquín Piquerez. Enquanto o zagueiro é titular e capitão da Seleção Paraguaia, o lateral-esquerdo é reserva de Matías Viña, ex-jogador do clube, no Uruguai.

A estreia do Palmeiras no Paulistão está prevista para o dia 23 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), diante do Novorizontino. A pedido do Verdão, a FPF adiantou esse embate, que estava previsto para a quinta rodada.

LEIA MAIS