Weverton e Gómez colocam taça da Recopa na sala de troféus do Palmeiras

Líderes do elenco participaram de cerimônia na sede social do Verdão

Conquistada de forma inédita pelo Palmeiras no último dia 2, a Recopa Sul-Americana chegou à sala de troféus do clube no último sábado (12) pelas mãos de Weverton e Gustavo Gómez. Os principais líderes do elenco participaram de cerimônia na sede social com a taça.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A vitória diante do Athletico-PR por 2 a 0 no Allianz Parque rendeu o título internacional e foi bastante comemorada pelos torcedores do Verdão. Significou, também, o quarto título do treinador Abel Ferreira no comando do clube, após duas Libertadores e uma Copa do Brasil.

Weverton e Gómez estão à disposição da comissão técnica do Palmeiras para o clássico contra o Santos neste domingo (13), às 18h30, no Allianz Parque. Ambos, porém, foram convocados para as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, para as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Com isso, eles não estarão presentes nas quartas de final do estadual, que estão marcadas para o dia 23, e na semifinal (se o Alviverde passar), no dia 27. Em uma eventual classificação à final, os selecionáveis do Alviverde serão dúvidas até para o primeiro jogo da decisão, marcado para 30 de março.

LEIA MAIS