Weverton elogia Abel e pondera: ‘Ele defende o Palmeiras, mas muita vezes é mal interpretado’

O goleiro do Verdão e da Seleção Brasileira também apontou que o elenco compreende a maneira do português se posicionar e exaltou o espírito de vitória que o comandante impõe.

O goleiro Weverton concedeu entrevista à TV Gazeta e falou, entre outros temas, sobre Abel Ferreira, que é ostensivamente criticado pela imprensa brasileira.

– O Abel deixa muito claro o quanto ele defende o Palmeiras, os jogadores e quanto ele quer o bem dos atletas. Ele quer só o bem para o Palmeiras e os jogadores e às vezes ele é mal interpretado. Ele fala muito, é muito sincero, fala sempre o que pensa e muitas vezes é mal interpretado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O goleiro do Verdão e da Seleção Brasileira também apontou que o elenco compreende a maneira do português se posicionar e exaltou o espírito de vitória que o comandante impõe.

– Quando a gente fala aquilo que pensa, nem sempre as pessoas entendem o que a gente quer expressar. Assim é o Abel, um cara que gosta de vencer todo jogo, a todo momento. A gente conhece muito bem e sabe qual é o objetivo dele quando fala”, acrescentou.

Weverton não deixou, também, de se posicionar contra os preços abusivos dos ingressos para a final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, no Uruguai.

Weverton foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira (Foto: Cesar Greco)

– Ficamos tristes. Existe torcedor que pode mais e que pode menos e não tem torcedor que vale mais e vale menos. Não se pode escolher que vai torcer. Queríamos que fosse mais barato para todo tipo de torcedor poder ver, todos são importantes pra gente. Quem puder ir, que possa ir em paz e sem riscos, sem brigas, com foco na partida. Que tudo corra bem.

Por fim, o camisa 21 pregou calma e foco no Brasileirão. Com pouco mais de um mês para a decisão continental, não quer que a equipe perca o ritmo no nacional.

– Temos que nos preparar para o que vem pela frente. No Brasileirão, temos que somar o máximo de pontos possível, até a final tem muita coisa pra acontecer. Temos que esquecer esse jogo nesse momento. Foco no Sport. Quando chegar, vamos fazer o melhor pra vencer.

LEIA MAIS