Weverton fala sobre ‘fazer história’ e analisa Al Ahly: ‘Time bem treinado’

Goleiro concedeu entrevista coletiva neste domingo (6), em Abu Dhabi

O goleiro Weverton atendeu a imprensa na tarde deste domingo (6), em entrevista coletiva concedida no hotel no qual a delegação do Palmeiras está hospedada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Questionado sobre a chance de jogar mais um Mundial de Clubes, o goleiro falou sobre a vontade de continuar fazendo história pelo Maior Campeão Nacional.

– Muito feliz, momento único na vida da gente que não sabemos se vai ter outra desse, se é a última. É a grande chance de fazer mais historia, continuar escrevendo um capitulo lindo na história do clube, adotando sono, comida, trabalho e local para chegar e fazer um grande jogo na semifinal.

Além disso, ele falou sobre o confronto da equipe na semifinal do torneio intercontinental. O goleiro afirmou que acompanhou a partida entre Al Ahly e Monterrey e analisou o adversário palestrino na partida de terça-feira (8).

– A gente acompanhou ontem, time intenso, bem treinado. Joga junto há muito tempo. Vimos isso. Vamos treinar, vamos fazer o melhor. Quanto ao treinador, é difícil acompanhar. Grande treinador, ganhando muito tempo, respeitamos. Faz parte. Nada tira o mérito dele, bem como o Abel. Vamos seguir trabalhando para dar alegria a todos vocês.

Com Weverton, o Palmeiras treina às 18h (horário local), no Zayed Sports City. Essa será a última atividade da equipe antes do reconhecimento do estádio Al Nahyan, local da semifinal entre Verdão e Al Ahly, que bateu o Monterrey, no último sábado (5), por 1 a 0.

LEIA MAIS
Piquerez e Mateus já têm data de chegada em Abu Dhabi
Dudu elogia torcida e fala sobre Mundial: ‘Objetivo é vencer todos os campeonatos’
Preparador de goleiros do sub-20 elogia Mateus: ‘Demonstra grande maturidade’