Com Weverton no gol, primeiro amistoso termina com vitória brasileira

Goleada do Brasil faz primeiro amistoso para a Copa do Mundo terminar com uma vitória de 5 a 1 sobre a Coreia do Sul

Os torcedores brasileiros não dispensam suas apostas online futebol, mas no que respeita ao jogo de 2 de junho contra a Coreia do Sul, talvez nem os mais entusiastas tivessem previsto uma vitória tão proeminente da Seleção!

Jogando contra a seleção treinada pelo português Paulo Bento, os brasileiros entraram em campo para conquistar a vitória com um surpreendente 5a 1. O palmeirense Weverton foi titular no gol.

Vale recordar que o Brasil terá quatro jogos amistosos até a Copa do Mundo, que irá se iniciar em novembro, no Catar.

Por agora, venha saber mais sobre a incrível vitória do Brasil frente à Coreia do Sul no encontro deste começo de junho e saber quais são as próximas datas para assistir a esses jogos emocionantes.

Encontro entre Brasil e Coreia do Sul

Se encontrando no estádio do Seul World Cup Stadium, os brasileiros defrontaram o time de Paulo Bento, a Coreia do Sul. Ao chegar o intervalo, os brasileiros estavam já vencendo por 2 a 1. O primeiro foi marcado por Richarlison aos 7 minutos, sendo que a Coreia do Sul igualou pelas mãos de Hwang, aos 31 minutos. Neymar ampliou de pênalti.

Numa segunda metade emocionante, Neymar fez mais um, enquanto Phillipe Coutinho e Gabriel Jesus completaram a goleada.

Vale lembrar que o Brasil faz parte do Grupo G da Copa do Mundo, e terá encontros no Mundial contra Suécia, Suíça e Camarões.

Datas a recordar sobre o time brasileiro

Tendo iniciado seu caminho no mundo dos amistosos, o Brasil viverá dias bem cheios nesse processo de treinamento para a Copa do Mundo no Catar, a iniciar em novembro.

A agenda da seleção está bem cheia, sendo que os jogos esperados são com times mundiais fora da Europa, já que os europeus estão disputando, no momento, sua Liga das Nações. Para compensar esse fato, antes da Copa do Mundo no Catar, os brasileiros terão um período em solo europeu.

As principais datas que você deve recordar para o mundial são as seguintes:

No mês de junho

Ao longo do mês de junho os brasileiros – que já defrontaram a Coreia do Sul, terão ainda um amistoso contra o Japão, a ocorrer no dia 6 de junho.

No mês de setembro

Ainda sem datas concretas definidas, os brasileiros a Argentina para jogos amistosos no mês de setembro, além de outra seleção a ser definida. Um dos prováveis adversários será o México.

Na Copa do Mundo

Partindo para a grande e esperada competição, o Brasil – integrante do grupo G – irá enfrentar a Sérvia no dia 24 de novembro, jogando depois contra a Suíça no dia 28 de novembro e, por fim, contra Camarões no dia 2 de dezembro.