Weverton minimiza derrota na estreia e vê Palmeiras na briga por títulos: ‘É importante disputar’

Goleiro também lamentou chances perdidas na etapa inicial contra o Flamengo

Após o Palmeiras perder na estreia do Brasileirão por 1 a 0, fora de casa, para o Flamengo, o goleiro Weverton evitou comentar sobre a queda de rendimento da equipe palestrina. Ele reforçou que o lugar do clube é na briga pelos títulos.

– Acho que o time está rendendo sim, apenas pecando na hora de colocar a bola para dentro. Às vezes as pessoas preferem falar pelo lado negativo do que pelo fato de estarmos disputando títulos. Sabemos como é importante disputar. Falta um pouco mais de efetividade, não só dos atacantes, mas de todos – declarou o camisa 21.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Weverton valorizou o bom primeiro tempo do Palmeiras no Maracanã, citou as chances criadas pelos companheiros e reconheceu que o rumo da partida seria diferente caso o Verdão tivesse balançado as redes na etapa inicial.

– Fizemos um excelente primeiro tempo e, se tivesse entrado a bola, o jogo teria sido outro. O Flamengo também criou oportunidades, algumas consegui defender. Futebol é isso. Ganha quem faz mais gols e hoje não conseguimos fazer – analisou.

O goleiro se apresenta agora ao técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias contra Equador e Paraguai. Ele será desfalque contra CRB, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileirão.

LEIA MAIS
Atuações: Weverton e Gómez se salvam em revés no Maracanã
Mauro Beting: ‘Um tempo de Flamengo e Palmeiras’