Weverton não vê obrigação de espetáculos da equipe e cita treinos para maratona antes da Copa América

Nesta terça-feira (23), o goleiro Weverton, falou com a imprensa no CT de treinamento e destacou o tempo livre para descanso e treinos para a maratona antes da Copa América, além de ressaltar que o time não tem essa obrigação de dar espetáculo a cada jogo.

Palmeiras tem de dar espetáculo? Pelo investimento? Agradecemos ao nosso patrocinador, pelo apoio financeiro, mas, dentro de campo, vamos buscar os nossos objetivos, fazendo sempre o melhor. Mas não somos obrigados”, argumentou o camisa 21 palmeirense.

O goleiro que está no rodízio com Fernando Prass também deu seu parecer sobre o que é bom ou ruim, apresentado pela equipe. “Temos sido protagonistas em todas as competições. Queríamos estar na decisão (do Paulista), mas temos adversários que queriam também estar lá. Futebol é isso. Não dá para achar que vai ganhar de todos, bater em todos. Não é assim. Todos têm o mesmo objetivo que nós (Palmeiras).”

A equipe retorna a campo na próxima quinta (25) diante do Melgar, às 23h, no Peru, com transmissão via Facebook, após a eliminação para o São Paulo (nos pênaltis) na semifinal do Campeonato Paulista. Já no domingo (28) estreia no Campenato Brasileiro contra o Fortaleza, às 19h, no Allianz Parque, com transmissão exclusiva do TNT/Esporte Interativo.

Por ser na altitude de Arequipa, o arqueiro comentou que precisa se preparar para todos os detalhes do cotejo e não só pela altura do nível do mar.