Weverton projeta semi da Liberta: ‘Mais uma oportunidade de continuar fazendo história

Goleiro do Palmeiras também comentou sobre reencontro com Luiz Felipe Scolari e retorno à Arena Baixada para a disputa da terceira semifinal consecutiva no torneio continental

O Palmeiras finalizou nesta segunda-feira (29) a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Athletico-PR em Curitiba. O goleiro Weverton, bicampeão do torneio pelo Alviverde, sabe bem a importância de disputar um jogo desta importância.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É decisão, é mais uma oportunidade de continuar fazendo história. A gente sabe o quanto será difícil, contra um adversário forte dentro da sua casa, mas a nossa equipe está muito bem preparada e faremos de tudo para conseguir entender o que um jogo de Libertadores nos exigirá. Tenho certeza de que faremos uma grande primeira etapa e depois, em casa, com o apoio do nosso torcedor, completar uma boa eliminatória e, se Deus quiser, passar para mais uma final – afirmou Weverton, que também comentou sobre o retorno à Arena da Baixada e o reencontro com Luiz Felipe Scolari:

 – É sempre uma alegria voltar à Arena da Baixada. O Athletico faz parte da minha história, me projetou para chegar ao Palmeiras e à Seleção. Sou muito grato ao clube e às pessoas que me ajudaram. Terá também o reencontro com o Felipão e as pessoas que foram campeãs aqui com a gente. Sem dúvidas, será um grande jogo e a gente espera sair de lá com a vitória, sabendo que exigirá um grande preço”.

 Na movimentação desta segunda-feira (29) na Academia de Futebol, Abel Ferreira dividiu os atletas em suas posições no gramado e orientou as movimentações táticas ofensivas. Na sequência, os jogadores participaram de um recreativo e alguns ensaiaram bolas paradas ao final.

Athletico-PR e Palmeiras abrem as semifinais da Libertadores nesta terça-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

LEIA MAIS:
Palmeiras empresta atacante para os Emirados Árabes
Rony e Veiga candidatos ao prêmio de melhor da Libertadores