Weverton renova com Palmeiras até o final de 2025

Arqueiro foi anunciado em dezembro de 2017 e já é considerado um dos maiores goleiros da história do Verdão

Destaque nas campanhas das últimas duas conquistas da Libertadores da América, Weverton renovou com o Palmeiras. Conforme soube o NOSSO PALESTRA, o goleiro acertou um novo vínculo até o fim de 2025. A informação foi inicialmente divulgada pelo perfil @saimon_man, no Twitter.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Weverton chegou ao Palmeiras em 2017 e já é considerado um dos maiores goleiros da história do clube. Além de conquistar o Campeonato Brasileiro em 2018, o arqueiro foi decisivo na conquista da Tríplice Coroa na temporada 2020 e também na última conquista da Liberta, quando o Verdão bateu o Flamengo, em Montevidéu.

Weverton tem um total de 101 jogos sem levar gol, ficando no 2º lugar dos goleiros com mais partidas sem ser vazado neste século. Figura constante nas convocações para a Seleção Brasileira, o atleta ainda ostenta a terceira menor média de gols sofridos na história do Palmeiras, sofrendo 144 gols nos 205 jogos disputados – índice de 0,7 gol por partida.

Recentemente, o goleiro completou quatro anos de casa e comemorou a marca.

– Feliz em completar esses anos aqui no Palmeiras. Agradeço a Deus pela oportunidade que o clube me deu e o carinho que sempre me trataram por aqui. Vamos continuar trabalhando para que o sucesso continue, o clube evolua cada vez mais e a nossa torcida fique feliz – falou.

De olho na disputa do Mundial, o Alviverde já retomou a rotina de treinamentos na Academia de Futebol. O primeiro compromisso da equipe de Abel Ferreira em Abu Dhabi está previsto para o dia 08 de fevereiro.