Weverton é convocado para Copa América e desfalca Palmeiras

O goleiro ficará fora de partidas do Brasileirão e Copa do Brasil por cerca de um mês

O goleiro Weverton foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. A lista de jogadores que participarão do torneio foi divulgada pela CBF durante a tarde desta quarta-feira (09).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Weverton retornou dos confrontos válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2022 – nos quais ficou no banco – na manhã de quarta e deve enfrentar o CRB. Havia a expectativa dele poder estar em campo diante do Corinthians no Dérbi do dia 12 de junho, mas não será possível pois a reapresentação à seleção será na sexta-feira (11). O goleiro será desfalque por cerca de um mês e não defenderá o Palmeiras em partidas pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

Esta é a oitava convocação do jogador palmeirense desde sua chegada ao Verdão, sendo todas elas feitas por Tite. Na última chamada para os dois jogos das Eliminatórias da Copa, o treinador optou pela escalação de Alisson e Éderson, respectivamente.

Com Weverton, o Brasil estreia na Copa América contra a Venezuela no domingo (13), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA MAIS: