Willian celebra gol marcado e afirma: ‘Devemos brigar pelo topo até o final’

O atacante acabou com um jejum de gols que durou 14 jogos

O atacante Willian reencontrou o gol no último domingo (06), contra o Red Bull Bragantino, acabando com um jejum que durava desde a partida contra a Ferroviária, no dia 7 de março. Com isso, o jogador se isolou como o segundo com mais gols no Brasileirão de pontos corridos vestindo a camisa do Palmeiras.

Na partida contra o Braga, o camisa 29 chegou a nove gols no ano, ficando próximo dos dez de Luiz Adriano, artilheiro do time. Bigode também é o jogador do elenco com mais tentos com o manto alviverde e o terceiro maior artilheiro do clube no Século XXI.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.

Willian, via assessoria, comentou sobre o gol que garantiu a vitória do Verdão:

“Marcar gols e acumular marcas importantes com a camisa de um grande clube como o Palmeiras é sempre muito especial. Fico feliz por ter conseguido contribuir para que o time saísse com a vitória. Graças a Deus, fiz o gol, vencemos a partida e nos mantivemos na parte de cima da tabela. Devemos seguir com esse foco e brigar pelas primeiras posições até o final”

Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Willian balançou as redes 47 vezes desde a sua chegada ao Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

Além disso, o atacante comentou, também, sobre suas expectativas para o Derby:

“Jogar contra o Corinthians sempre é complicado. Assim como foram os dois jogos da decisão do Paulista, tenho certeza de que será mais um duelo equilibrado. Ficamos muito felizes com o título estadual, mas isso já está no passado, na história. Agora, é outro campeonato e será uma partida extremamente difícil, mas queremos manter a nossa invencibilidade e é isso que vamos buscar”

O Palmeiras entra em campo contra o Corinthians na próxima quinta-feira (10) às 19h15 (horário de Brasília) em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
+ Opinião: Como Luxemburgo deve escalar o Palmeiras para o Dérbi?
+ Após um mês fora, Felipe Melo projeta retorno ‘o mais breve possível’
+ Atletas do Palmeiras celebram parceria histórica com a PUMA