Willian pede foco para melhor primeiro turno da história e relembra melhor fase da carreira com Mano

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O atacante Willian foi o responsável pela entrevista coletiva desta manhã na Academia de Futebol, após mais uma atividade de Mano Menezes com o elenco do Palmeiras.

O camisa 29 pediu foco para o clube encarar o forte time do Cruzeiro e iniciar o segundo turno com mais confiança para buscar o bicampeonato, que no caso do Bigode seria o quinto título de campeonato brasileiro, entrando num seleto grupo de jogadores.

Willian também fez questão de elogiar Mano Menezes, técnico com quem viveu o seu melhor momento na carreira, quando em 2015 marcou 11 gols em 13 jogos, pelo Cruzeiro.

"Foi bem especial. Quando ele chegou, deu um choque na equipe e conseguimos dar uma arrancada boa. Acho até que foi o meu melhor momento. Consegui produzir muito como segundo atacante e falso 9. Em 13 jogos, fiz 11 gols"

Perguntado sobre a diferença do calendário apertado do ano passado, para o mais tranquilo desse ano, Willian celebrou a oportunidade do Palmeiras poder focar somente no Brasileirão, um campeonato gigante.

Willian disputa posição com Zé Rafael na equipe titular do Palmeiras neste sábado diante do Cruzeiro, ás 19h no Allianz Parque!