A Conmebol definiu, nesta sexta-feira (24), que Wilmar Roldán será o responsável por apitar a partida de ida das oitavas de final da Libertadores entre Palmeiras e Cerro Porteño.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O colombiano comandará seu décimo jogo com o Verdão em campo, todos pela copa continental. O retrospecto do árbitro é favorável ao Alviverde e conta com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota do time, o que garante um aproveitamento aproximado de 66,6%.
Roldán esteve à frente de um jogo do Palmeiras pela última vez na semifinal da última edição da Libertadores, quando o time eliminou o Atlético-MG, fora de casa. Nesta temporada, o assoprador de apito participou de três jogos da competição, sendo América-MG versus Guaraní-PAR o único de equipes brasileiras.
Tal qual os árbitros principais, os assistentes também são colombianos; Alexader Guzaman e Wilmar Navarro completam a equipe. Na sala do VAR, por sua vez, está o argentino Mauro Vigiliano, acompanhado do conterrâneo Fernando Espinoza.
Com essa equipe de arbitragem, Palmeiras e Cerro abrem o mata-mata na próxima quarta-feira (29) às 19h15 (de Brasília), no estádio Nueva Olla, em Assunção, capital do Paraguai.
LEIA MAIS
Palmeiras é derrotado pelo São Paulo e larga em desvantagem na Copa do Brasil
Scarpa lamenta derrota para o São Paulo na Copa do Brasil: ‘Não fomos efetivos’