Wilton Pereira Sampaio apita a partida entre Palmeiras e Fortaleza

Árbitro que estará na Copa do Mundo do Catar, comandará o jogo que pode ser do título do Verdão

A CBF divulgou a escala de arbitragem para a partida entre Palmeiras e Fortaleza, que acontece na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque. Wilton Pereira Sampaio será o responsável pelo apito.

Os assistentes serão Bruno Raphael Pires, de Goiás e Bruno Boschilia, do Paraná. Ilbert Estevam da Silva será o quarto árbitro e Wagner Reway será o responsável pela arbitragem de vídeo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Wilton é de Goiás e faz parte do quadro da FIFA. Ele será um dos representes da arbitragem brasileira na Copa do Mundo do Catar, ao lado do paulista Raphael Claus.

Na temporada atual, ele apitou cinco jogos do Palmeiras, com três empates, diante de Flamengo, Atlético-MG e Fortaleza, e duas vitórias, contra o Santos, por 1 a 0, e contra o Botafogo, por 3 a 1, no Rio de Janeiro.

Nas duas últimas partidas que apitou, Wilton expulsou um atleta do Palmeiras em cada jogo. Contra o Santos, Danilo recebeu cartão vermelho após solada em Soteldo, mas o Verdão conseguiu se superar e vencer com gol de Merentiel. Já na partida contra o Botafogo, o Alviverde vencia por 3 a 1 quando Zé Rafael matou um contra-ataque dos donos da casa e recebeu o segundo cartão amarelo.

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam no Allianz Parque no feriado de Finados, quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília). Em caso de vitória por qualquer placar, o Verdão alcançará seu 11º título do campeonato nacional. Caso o Internacional não vença o América-MG em Minas Gerais, o Palmeiras será campeão independentemente do placar de seu jogo.

LEIA MAIS:
Palmeiras volta aos treinamentos e Gabriel Menino projeta decisão contra o Fortaleza
Endrick é jogador mais jovem a entrar no time da rodada da Bola de Prata
Rafael Bullara: ‘Quanto mais Avantis, mais problemas’