Wilton Pereira Sampaio apita partida entre Botafogo e Palmeiras

Juiz apitou clássico contra o Santos, que terminou em vitória alviverde apesar da expulsão de Danilo

A CBF divulgou a escala da arbitragem para a partida entre Botafogo e Palmeiras, na próxima segunda (3), e Wilton Pereira Sampaio será o responsável pelo apito. O árbitro Fifa de Goiás será um dos representes do Brasil na Copa do Mundo do Catar ao lado do paulista Raphael Claus.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os assistentes serão Bruno Raphael Pires(Fifa/GO) e Bruno Boschilla (Fifa/PR). O árbitro de vídeo será Wagner Reway. Completam a lista: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (quarto árbitro), Gilmar Farto Fernandes (analista de campo), Cleriston Clay Barreto Rios (AVAR). Emerson Augusto de Carvalho será o observador do VAR.

Na temporada atual, Wilton apitou quatro jogos do Palmeiras, com três empates, diante FlamengoAtlético-MG e Fortaleza, e uma vitória, contra o Santos, por 1 a 0. O triunfo foi o embate mais recente que contou com o árbitro Fifa. Na partida, Danilo foi expulso após entrada de sola em Soteldo, mas o Verdão conseguiu se superar e vencer com gol de Merentiel.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam na próxima segunda-feira (3) às 20h (de Brasília). O Verdão busca uma vitória para se manter confortável na liderança do Brasileirão. Atualmente, o clube tem nove pontos de vantagem para o segundo colocado.

LEIA MAIS:
Lateral-direita do Palmeiras, Bruna Calderan projeta duelo contra Portuguesa
Palmeiras recebe Portuguesa buscando vaga no G4 em último jogo antes da Libertadores
Falcade: ‘Estão roubando 20 milhões de torcedores’