Zagueiro do Independiente del Valle afirma ter sido procurado pelo Palmeiras

Defensor enfrentou o Verdão na última Libertadores e rasgou elogios ao Verdão

Em live no Instagram, o zagueiro equatoriano Luis Segovia, do Independiente del Valle-EQU, afirmou que o Palmeiras tem interesse em sua contratação e, inclusive, o clube equatoriano já está ciente da procura. O Verdão busca um zagueiro canhoto e o jogador cumpre o requisito.

– Há interesse do Brasil. Eu e a equipe sabemos. A verdade é que deu errado a chegada do jogador chileno, que iam contratar – referência a Valber Huerta, reprovado nos exames médicos do Alviverde depois de ter ficado muito próximo do clube. Uma das opções que estava em pauta era a minha, uma das principais – revelou Segovia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O defensor de 24 anos está no del Valle desde 2019 e ainda tem um ano de contrato com o time. Na entrevista, ele traçou um paralelo entre a filosofia do clube equatoriano e a do Palmeiras, fato que, segundo ele, pode ser mais um motivo para o interesse.

– Um jogo muito parecido com o do del Valle, uma ideologia parecida, com técnicos portugueses. Creio que meu nome foi muito falado, mas não chegou ainda a um ponto decisivo, como uma oferta. Conversei com meus agentes, porque deixo isso com eles. Tem que negociar com o clube, que é dono de parte dos meus direitos, então dependo deles.

O jogador enfrentou o Palmeiras na última Libertadores defendendo o Independiente del Valle, pela fase de grupos, e comentou sobre o momento. Nas ocasiões, o Verdão venceu por 5 a 0, em casa, e 1 a 0, no Equador.

Segovia rasgou elogios à grandeza do Maior Campeão Nacional e disse que é pela “imponência” demonstrada que o clube é bicampeão da copa continental.

– Falaram muito do Palmeiras. É uma equipe muito grande, muito forte. Tenho muito respeito e carinho. Pude enfrentá-los e conhecer o seu estádio. É muito imponente, não à toa é bicampeão da Copa Libertadores.

Além de estar atrás de um zagueiro canhoto, o Palmeiras segue no mercado em busca de um atacante. Até o momento, o clube acertou três contratações: Eduard Atuesta, Rafael Navarro e Marcelo Lomba.

LEIA MAIS