Vitor Reis, zagueiro de 16 anos, assinou seu primeiro vínculo profissional com o Palmeiras. O jovem jogador já teve passagens por Seleções de base e esteve presente no plantel que faturou a Tríplice Coroa. Seu novo contrato é válido até o final do ano de 2025 e com uma multa recisória para equipes do exterior no valor de 100 milhões de euros (cerca de R$ 550 milhões na cotação atual).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A Cria da Academia chegou ao Verdão em 2016, junto de uma geração que já vai dando ótimos frutos, como Endrick, Luís Guilherme e Estevão. Na base, Vitor conquistou uma série de títulos e foi inclusive convocado para as equipes nacionais de base. Em setembro de 2022, compôs treinamento da seleção brasileira Sub-17 e chamou a atenção de clubes do exterior. Ele só pode deixar o país, entretanto, quando completar 18 anos.
Durante a campanha da Tríplice Coroa da base do Verdão em 2022, a temporada mais vitoriosa da história do clube, o jovem jogador fez parte do elenco que venceu Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Brasileirão, sempre com protagonismo. Vitor Reis terminou o ano com três gols marcados em 28 partidas disputadas. Agora, ele se junta a Gabriel Vareta com os dois defensores com as multas mais altas do Palmeiras.
LEIA MAIS:
Palmeiras tricampeão da Libertadores! Reveja os melhores bastidores da conquista
Relembre ‘O plano do Tri’ do Palmeiras: passo a passo, entenda como tudo aconteceu
Animador toca hino de rivais no Allianz Parque durante evento e será multado pelo estádio