Notícias Palmeiras

Machucado, Zé Rafael inicia tratamento na reapresentação do Palmeiras

Camisa 8 sofreu um trauma na derrota para o Botafogo no último domingo (25), foi submetido a exames e teve detectado um estiramento no ligamento do joelho direito

Zé Rafael disputa bola contra Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Zé Rafael disputa bola contra Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Após folga depois da derrota para o Botafogo no último domingo (25), pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (27), na Academia de Futebol. As novidades foram o início da transição física de Marcos Rocha, uma homenagem ao zagueiro Gómez e exames de Zé Rafael.

O camisa 8 sofreu um trauma na derrota para o Botafogo no último domingo (25), foi submetido a exames e teve detectado um estiramento no ligamento do joelho direito. Ele já está em processo de tratamento conservador sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o time carioca seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Já demais disputaram um treino coletivo com dois tempos de 20 minutos, com a participação de jovens do grupo de apoio da base.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gómez celebra nova marca atingida com a camisa do Palmeiras

Recuperado de um edema na coxa esquerda, Rocha iniciou o processo de transição física e participou de parte do coletivo integrado ao elenco.

O zagueiro Gustavo Gómez, que completou 250 jogos com a camisa do Palmeiras, foi homenageado após os trabalhos. Capitão com mais títulos na história do clube (sete, ao lado de Ademir da Guia), o jogador recebeu do vice-presidente Paulo Buosi uma placa e uma camisa em referência à marca.

Gómez recebe homenagem por 250 jogos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

– Muito feliz em chegar a essa marca de jogos. Agradeço a todos os funcionários, comissão, diretoria e torcida, que sempre estão aqui nos mandando força e apoiando. Muito feliz e muito grato por estar onde quero estar e fazer o que mais amo que é jogar futebol. Espero seguir com mais jogos e alcançando mais marcas importantes aqui no clube – disse o paraguaio.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Bolivar-BOL, nesta quinta (29), às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Palmeiras hoje: Zé Rafael e Rony vivem situações diferentes sobre futuro Sem dono: relembre camisas 7 do Palmeiras no Século XXI Palmeiras hoje: Postura do Fulham mantém Verdão confiante por Andreas Palmeiras hoje: Interesse em Jair, zagueiro do Santos Veja como jogadores do Palmeiras comemoraram Natal