Zé Rafael parabeniza Crias da Academia por título da Copinha e projeta temporada de 2022

Volante valorizou feito do time Sub-20 do Palmeiras e se disse orgulhoso pelo trabalho das categorias de base

Autor do primeiro gol do Palmeiras na temporada, Zé Rafael parabenizou as Crias da Academia pela conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O volante esteve no Allianz Parque com seu filho e acompanhou a vitória do Verdão sobre o Santos, que garantiu o título inédito do torneio de base.

– Queria dar parabéns para os meninos, dizer que estamos muito orgulhos do trabalho deles. Isso é o reflexo do que eles se prepararam e trabalharam para realizar. Tiveram total mérito nessa conquista e entraram para história do Palmeiras, sendo a primeira equipe a conquistar a Copa São Paulo – declarou o camisa 8.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, Zé Rafael projetou o ano e avaliou o início de temporada do Alviverde, que estreou com vitória sobre o Novorizontino, na primeira rodada do Paulistão. O meia foi o responsável por abrir o marcador, em um chute de perna esquerda perto da entrada da área, após assistência de Rony.

– Muito importante começar o ano com o pé direito, fazendo gol. Me cobro muito por isso. Ano passado acabei não conseguindo ter uma marca muito boa, mas esse ano tenho novas metas e espero ajudar o Palmeiras no máximo de jogos que puder.

– Importante a gente completar uma pré-temporada inteira sem nenhuma lesão. Nossa equipe tem muito a ganhar com isso. A gente sabe que pré-temporada é a base pro ano todo e nós nos preparamos muito. Agora, com o início dos jogos, a equipe tá com a tendência de crescer taticamente, fisicamente e tecnicamente – concluiu.

Com Zé Rafael como provável titular, o Maior Campeão Nacional volta a campo nesta quarta-feira (26), às 21h35 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

LEIA MAIS