Zé Rafael reencontra Bahia pela 1ª vez buscando retomar espaço no Palmeiras

Fotos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Venda mais cara da história do Bahia, o meia Zé Rafael terá um reencontro especial neste próximo domingo, 11, no Allianz Parque.

O camisa 8, hoje peça fundamental no Palmeiras de Scolari, reencontrará seu ex-clube pela primeira vez desde que desembarcou em São Paulo.

Após receber pouquíssimas chances no Paulista, e desperdiçar a penalidade que tirou o alviverde do Estadual, Zé cresceu e virou titular absoluto de Scolari.

A pausa da Copa América fez mal para o meia, que perdeu espaço no time titular e só voltou a receber chances no Dérbi, domingo passado em Itaquera.

Apesar do período de oscilação, Zé Rafael foi elogiado por Felipão após o empate em 1 a 1 diante do Corinthians, e pode receber mais uma chance como titular justamente contra o seu ex-clube.

44675454902_1872926fbc_z

Com a chegada de Luiz Adriano, a concorrência dentro do elenco aumentou para Zé, que normalmente é utilizado como ponta pela comissão técnica.

Nos últimos 3 jogos, Willian tomou a sua posição nos 11 iniciais, mas o camisa 29 está voltando de uma grave lesão e ainda não se mostra 100% recuperado.

Zé Rafael fez 22 jogos com a camisa do Palmeiras e é um dos artilheiros do time no ano com 4 gols.

E você, torcedor palmeirense, daria uma chance para Zé Rafael como titular diante do seu ex-clube?