Zé Rafael se recupera e Palmeiras se prepara para duelo diante do Delfín

Recuperado de um entorse no tornozelo, camisa 8 participou do coletivo e deve voltar ao time titular no Equador

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, visando a preparação para o importante duelo diante do Delfín, na próxima quarta-feira (25), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

A grande novidade do dia no CT alviverde foi a presença do meia Zé Rafael em campo. Um dos pilares do Palmeiras de Abel Ferreira, o camisa 8 se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, lesionado ainda no duelo diante do Ceará, no Allianz Parque, há duas semanas.

Zé Rafael participou normalmente da atividade tática comandada por Abel e sua comissão técnica, e deve voltar ao time titular alviverde após cumprir suspensão automática no último final de semana.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast

Rony, Gabriel Silva e Danilo também participaram do treino e devem estar na lista de relacionados para a estreia do técnico português na competição continental.

Sem atacantes do elenco profissional disponiveis, Fabrício treinou com o grupo e deve brigar pela titularidade com Gabriel Silva no comando de ataque alviverde.

Abel Ferreira comanda a sua última atividade nesta terça-feira (24), às 10h (horário de Brasília), na Academia de Futebol, antes da delegação palmeirense embarcar para o Equador, onde o clube encara o Delfín no dia seguinte.

LEIA MAIS
Abel lamenta desfalques, mas assume responsabilidade por derrota do Palmeiras: ‘Eu sou o culpado’
Patrick de Paula lamenta revés, mas exalta entrega do Palmeiras: ‘Soubemos controlar o jogo’
Com 21 desfalques e um a menos em campo, Palmeiras perde para o Goiás
Decisivo na Libertadores, Rony é destaque em retorno aos treinamentos no Palmeiras