FPF altera arbitragem de São Bernardo e Palmeiras e escala Luiz Flávio de Oliveira; veja motivo

Escala inicial previa Flávio Rodrigues de Souza em partida no Estádio Primeiro de Maio nesta quinta-feira (14)

Na tarde desta quarta-feira (14), a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que fez uma alteração na arbitragem do confronto entre Palmeiras e São Bernardo nesta quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O árbitro inicialmente escolhido foi Flávio Rodrigues de Souza, mas, devido uma lesão na panturrilha, a entidade paulista decidiu substituí-lo por Luiz Flávio de Oliveira. O restante dos escolhidos seguirá da mesma maneira, com Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques como assistentes.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López analisa fase artilheira pelo Palmeiras

Luiz Flávio ainda não apitou partidas do Verdão em 2024. A última ocasião do experiente árbitro em jogos palmeirenses foi em 2023, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, na segunda rodada no Campeonato Paulista. Raphael Veiga garantiu o triunfo alviverde naquela ocasião.

Ao todo, Luiz trabalhou como árbitro em 35 partidas do Palmeiras. Com ele, a equipe soma 70,5% de aproveitamento, com 23 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Ele também foi VAR em duas partidas, com uma  vitória e um empate.