Marcos Rocha supera número de 2023 e busca justificar renovação com Palmeiras

Lateral tem bom início de temporada pelo Verdão e sustenta atual vínculo com clube até fim do ano

Marcos Rocha está sendo um dos nomes em destaque nos primeiros jogos do Palmeiras na temporada. Com bons números até aqui, o lateral busca justificar a renovação com clube, que agora vai até o fim do ano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Com três assistências nos dois primeiros jogos do Verdão pelo Paulistão, o camisa 2 superou a quantidade do ano de 2023, que foi de apenas dois passes para gols. Até o momento, o atleta foi um dos destaques do Alviverde no início de 2024.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga celebra início de temporada e projeta clássico contra Santos

No fim do último ano, a renovação de contrato do atleta até o final da atual temporada foi algo criticado por parte da torcida do Palmeiras, que cobrava a diretoria por contratações para a posição. No entanto, até o momento, Rocha está justificando a extensão do seu vínculo com o Maior Campeão Nacional.

O lateral ajudou na vitória da equipe sobre a Inter de Limeira com duas assistências para e foi autor do passe para o gol de Veiga, que culminou em um empate com o Novorizontino. Os quatro pontos somados pelo Verdão têm auxílio do camisa 2, que tenta justificar com um bom desempenho em campo.

Agora, se prepara para entrar em campo diante do Santos, em partida que acontece neste domingo (28), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do campeonato estadual.

Até aqui, o jogador tem 253 jogos com a camisa do Palmeiras, nove gols, 28 assistências e oito títulos, incluindo o bicampeonato da Libertadores.