Palmeiras deve jogar rodadas finais da fase de grupos do Paulistão sem sair da capital

Verdão briga por primeiro lugar na classificação geral do estadual

O Palmeiras enfrenta o Mirassol na próxima rodada do Paulistão neste sábado (24) às 18h (de Brasília) na Arena Barueri. A partida deve ser a última fora capital paulista na fase de grupos do estadual.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Depois de enfrentar o time do interior paulista, o Verdão tem pela frente Portuguesa, São Paulo e Botafogo-SP, nesta ordem. Com esses compromissos, o clube não deve precisar sair da cidade para ir a campo.

O confronto com a Portuguesa, adiado duas vezes ao longo do campeonato, está marcado para a próxima quarta-feira (28) no Canindé. As condições do estádio para a realização nesta quarta (21) foram o motivo da segunda alteração de data; a primeira havia sido o choque de datas com a Supercopa.

Diante do São Paulo, também como visitante, o Alviverde atuará no estádio rival. Somente contra o Botafogo-SP, na última rodada, que o time voltará a jogar em casa. O jogo ainda não tem local definido, mas a expectativa é que aconteça no Allianz Parque, já com a manutenção do gramado concluída.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rômulo se impressiona com estrutura de Academia de Futebol do Palmeiras

A sequência de partidas será decisiva para o Palmeiras na disputa pela primeira colocação na classificação geral do Paulistão. Neste momento, a equipe de Abel Ferreira ocupa o segundo lugar, com um ponto e um jogo a menos em relação ao líder Santos.

Depois de empatar contra o Corinthians no último domingo (18), o Maior Campeão Nacional retorna à Arena Barueri para buscar sua sexta vitória no estadual. Com cinco triunfos e três empates em oito partidas, o clube é o único invicto restante do campeonato.