O Palmeiras recebe a Inter de Lineira no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (24), pela segunda rodada do Paulistão. A torcida palmeirense vai se reencontrar com o meia Juninho, formado nas categorias de base do clube e ex-companheiro de Gabriel Jesus.
O atleta iniciou sua trajetória no futebol profissional no próprio Verdão, onde atuou entre 2014 e 2018, com direito a diversos empréstimos. O jovem disputou apenas duas partidas como profissional com a camisa palmeirense, ambas pelo Brasileirão de 2015.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Atuesta comemora retorno ao Palmeiras em início de temporada
Camisa 10 do Verdão na Copinha de 2015, edição que teve o atacante Gabriel Jesus como grande destaque, Juninho foi emprestado para a o Audax em 2016, onde teve destaque com Fernando Diniz no vice-campeonato do Paulistão de 2016. Depois, acumulou breves passagens por Criciúma, Ferroviária, Guarani, Ituano e Vila Nova, até deixar de ter vinculo com o Verdão, em 2018.
Após deixar o Verdão oficialmente, o meia ainda passou por Figueirense, Mirassol, Paysandu, Paraná, PSS Sleman-POL, e Marcílio Dias, até chegar na Inter de Limeira, em 2023. Ao todo, o meia soma 11 jogos pelo time paulista, com dois gols.
Agora, Juninho reencontra o Palmeiras em um confronto de dois times que buscam a primeira vitória na competição estadual. O time comandado por Abel Ferreira empatou com o Grêmio Novorizontino fora de casa, enquanto o time interior foi derrotado pela Portuguesa em Limeira.