Veja quem apita partida entre Palmeiras e Grêmio Novorizontino pelo Campeonato Paulista

Verdão entra em campo pelas quartas de final do torneio estadual na quinta-feira (28) às 21h35 (de Brasília)

O Palmeiras enfrenta o Grêmio Novorizontino na próxima quinta-feira (28) em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O confronto contará com a arbitragem de Edina Alves Batista. Os auxiliares, quarto árbitro e VAR ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Elenco Sub-20 faz trabalho no novo gramado do Allianz Parque

Esse será o segundo jogo do Palmeiras apitado pela árbitra na atual temporada. Edina comandou a vitória palestrina por 3 a 1 sobre o Mirassol, na fase de grupos da competição estadual, na Arena Barueri.

Ao todo, a juíza já esteve no comando do apito em sete oportunidades em jogos do Verdão. Ao todo são quatro vitórias palestrinas, dois empates e somente uma derrota.   

Palmeiras e Grêmio Novorizontino se enfrentam na quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas quartas de final do Paulistão. O Verdão busca o tricampeonato consecutivo e, consequentemente, repetir feito de 90 anos atrás. O Novorizontino, clube refundado em 2010, almeja a primeira decisão em sua curta história.