O Palmeiras empatou sem gols diante do Flamengo, no Allianz Parque, neste domingo (21). Apesar da partida com o zero no placar, o treinador do Verdão, Abel Ferreira, viu um futebol melhor em sua equipe e de mais pressão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra Flamengo
– Nós temos que usar, quando fecham o corredor central, as laterais. Normalmente é mais difícil entrar por dentro, e fizemos o mesmo. Não deixamos o nosso adversário jogar, achei que fomos mais pressionantes, com uma pressão mais forte, e achei que eles não tiveram o mesmo ímpeto – afirmou Abel Ferreira.
Em campo, o jogo foi marcado por muito contato físico e divididas vindas de ambos os lados. O português, ainda que admite não ter sido um grande espetáculo, vê o Palmeiras como superior e que poderia ter vencido.
– São jogos equilibrados, mas tenho que concordar que não foi bonito. Claro que queria gols, queria ganhar. Duas grandes equipes, com grandes jogadores, e, como disse, poderíamos ter ganho, mas não podemos negar que do outro lado tem uma equipe com muita qualidade – completou.
O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro longe de seus domínios, diante do São Paulo, na próxima segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no Morumbi.