Abel nega mau rendimento do Palmeiras e responsabiliza goleiro adversário por empate
Verdão não conseguiu penetrar defesa do San Lorenzo e perdeu chance de assumir liderança geral da Libertadores
Apesar de mais um empate sem gols do Palmeiras, desta vez diante do San Lorenzo, pela Libertadores, no Allianz Parque, Abel Ferreira não concorda que o time sofre com mal rendimento dentro de campo. Na visão do técnico, o resultado tem um responsável direto: Facundo Altamirano, goleiro da equipe argentina.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras prepara homenagem em despedida de Endrick
– Se ganhássemos hoje, estaríamos na frente (liderança geral) por gols marcados. Eu não acho (que jogaram mal), tivemos pela frente uma muralha que defendeu o gol e não conseguimos furar ela. Tentamos, empurramos o adversário, tivemos quase 80% de posse de bola. Não me lembro de uma oportunidade deles – afirmou Abel.
Com o empate, o Verdão perdeu a chance de assumir a primeira colocação da competição. Ao fim da fase de grupos, são quatro vitórias e dois empates, somando 14 pontos, um atrás do Atlético-MG, que lidera o torneio internacional.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (2), diante do Criciúma, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, às 16h (de Brasília).