Endrick rechaça protagonismo no Palmeiras e tranquiliza torcida após substituição: ‘Estou bem’

Autor do primeiro gol do Verdão na goleada diante do América-MG, camisa 9 deixou o gramado na segunda etapa após sentir dores na perna

O Palmeiras venceu o América-MG por 4 a 0 na quarta-feira (29), no Allianz Parque, e se aproximou do título do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da goleada, o atacante Endrick tranquilizou a torcida ao fim do jogo, após ser substituído durante o segundo tempo com dores na perna esquerda.

– Está tudo certo (sobre a lesão), está suave, estou bem – disse o jovem ao microfone da transmissão do duelo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira belo gol marcado por Endrick na vitória do Palmeiras sobre o América-MG

Eleito o melhor em campo pelo NOSSO PALESTRA, Endrick, que balançou a rede no primeiro minuto de partida, ainda destacou a importância da vitória, mas rechaçou ser o protagonista da equipe. O jovem relembrou que ao ser substituído deu lugar a ‘Flaco’ López, autor de dois gols.

– Para mim não tem protagonismo. O time todo para mim porque se não fosse eles, não fosse minha dedicação também, não poderia conquistar o prêmio (de Craque). Só tenho a agradecer todos meus companheiros. É trabalho em equipe. O Veiga, Flaco – destacou.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Palmeiras segue líder, com 66 pontos – três a mais do que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, que somam 63. O próximo compromisso do Verdão acontece no domingo (3), às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Allianz Parque. Uma combinação de resultado pode garantir o título nacional ao clube.