O Palmeiras venceu o Novorizontino por 1 a 0, com gol de Endrick, e conseguiu a tão desejada classificação para a final do Campeonato Paulista pela quinta vez consecutiva. Após a partida, o atacante Endrick comemorou o gol marcado e a classificação para sua última final no Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Endrick para classificação do Palmeiras à final do Paulistão
– Pra mim é excepcional fazer o gol e ajudar minha equipe é essencial que eu tenho que fazer, é isso cara, último Paulistão, quero fazer de tudo par fazer gol, estar na seleção do campeonato, ajudar o Palmeiras, então tenho que jogar com todas as minhas forças – destacou.
Após sair lesionado no segundo tempo do duelo contra o Grêmio Novorizontino, o jovem tranquilizou a torcida ao afirmar que convive com consequências de uma pancada sofrida enquanto defendia a Seleção Brasileira. Ele ainda afirmou que ‘mesmo sem perna’ irá sempre agregar à equipe palmeirense.
Tomei a pancada, vim de avião para cá, cheguei no Allianz fui tratar, passei o dia todo tratando, acordei cedo para fazer gelo. Como eu falei, o que eu puder fazer pelo Palmeiras, é só um gostinho de tentar retribuir, mesmo que seja 1%, mesmo sem perna eu vou jogar, para ajudar o Palmeiras e meus companheiros – acrescentou.
O Palmeiras tem a chance de conquistar o tricampeonato consecutivo do Paulistão. A decisão será contra o Santos, em dois jogos. O primeiro acontece neste domingo (31), na Vila Belmiro, enquanto a volta está marcada para o próximo dia 7, no Allianz.