O Palmeiras venceu o Cuiabá neste domingo (5), por 2 a 0 e voltou a marcar gols no Brasileirão após 600 minutos sem balançar as redes. Autor do segundo gol palmeirense, o atacante Estêvão, de 17 anos, analisou e vitória na Arena Pantanal e falou sobre a cobrança com tranquilidade no pênalti batido.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– É uma das minhas especialidades também bater pênalti, sempre treino, então quero agradecer a Deus pela oportunidade e pelo gol. O Veiga é um exemplo para bater pênalti, hoje pude ser feliz e fazer o gol. Acho que foi um jogo muito difícil, muito calor, soubemos nos impor e conquistar a vitória. Agora é seguir no campeonato – destacou o jovem.
Estevão foi um dos principais jogadores do Verdão na vitória. Vindo do banco de reservas na segunda etapa, entrou no lugar de Luis Guilherme e, em apenas 14 ações com bola, marcou o gol que sacramentou a vitória depois de sofrer pênalti em jogada individual. O camisa 41 acertou dois dribles e finalizou duas vezes ao gol adversário.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro abre o placar para o Palmeiras diante do Cuiabá
Com o resultado construído neste domingo (5) na Arena Pantanal o Alviverde chegou aos oito pontos e assumiu a quinta posição. Ao todo, são cinco jogos, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (9), contra o Liverpool, do Uruguai, pela Libertadores, às 19h (de Brasília), no Estádio Centenário. Pelo Brasileirão, enfrenta o Athletico-PR no domingo (12), na Arena Barueri, às 16h (de Brasília)