Estêvão se torna terceiro mais jovem a marcar pelo Palmeiras e vibra: ‘Tenho que agradecer essa torcida’

Aos 16 anos e 353 dias, atacante ficou atrás apenas de Endrick e Heitor no ranking histórico do Verdão

O Palmeiras venceu o Liverpool-URU por 3 a 1, pela segunda rodada da Libertadores, em partida disputada no Allianz Parque. Autor do terceiro gol palestrino no jogo, Estêvão se tornou o terceiro mais jovem a marcar pelo Verdão, com 16 anos e 353 dias – atrás de Endrick e Heitor.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o duelo, o jovem comemorou o primeiro gol à transmissão da ESPN. Emocionado, relembrou a conversa com Abel Ferreira antes do jogo. Essa foi a primeira vez que o atacante começou um duelo como titular com a camisa alviverde.

– A hora que ele (Abel Ferreira) falou que eu ia começar jogando, eu dei Graças a Deus. Só Deus sabe o quanto eu lutei pra estar aqui. Fico muito feliz pelo gol e por ter ajudado o Palmeiras com a vitória. Tenho que agradecer essa torcida maravilhosa que desde o início apoiou a gente. Se Deus quiser tem muito mais pela frente – disse.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estevão é ovacionado pela torcida do Palmeiras na Libertadores

Além do gol, o camisa 41 também foi destaque da partida pelas ações com bola. Em 40 ações com bola, deu um passe decisivo, finalizou duas vezes ao gol e sofreu duas faltas. O atacante ainda acertou um drible, mas errou as outras três tentativas do fundamento.

O Verdão assume a liderança do Grupo F com quatro pontos somados ao lado do Independiente Del Valle. Liverpool e San Lorenzo seguem com um. Agora, o Palmeiras se prepara para fazer a estreia no Brasileirão já no domingo (14), às 18h30 (de Brasília), diante do Vitória no Barradão.