Autor do gol de empate, Zé Rafael destaca importância do resultado: ‘Vai fazer diferença’

Camisa 8 ressaltou dificuldade de enfrentar o Fortaleza e citou superação do Verdão dentro do contexto da partida

O Palmeiras buscou empate com o Fortaleza na Arena Castelão na tarde deste domingo (26) após ficar duas vezes atrás do placar. Autor do segundo gol alviverde, Zé Rafael destacou a importância do resultado fora de casa na briga pelo título do Brasileirão.

O meio-campista ressaltou o contexto do jogo para valorizar o resultado, já que o Verdão atuou a maior parte do segundo tempo com um a menos. De acordo com o jogador, o ponto conquistado pelo Verdão será fundamental para o time no final do campeonato.

Relacionadas

– Devido às circunstâncias do jogo: um jogador a menos o segundo tempo todo, corremos atrás, buscamos, contra uma equipe boa. Importantíssimo esse um ponto, com certeza vai fazer diferença lá na frente. A nossa equipe segue se dedicando, sendo campeão ou não, daremos nosso melhor.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Zé Rafael comentou também a dificuldade de enfrentar o Fortaleza em seu estádio. Ele elogiou a equipe cearense e valorizou o desempenho do Verdão contra o adversário.

– Hoje foi um jogo muito difícil e gente sabia que ia ser assim. A equipe deles é muito bem treinada, bem arrumada, com bons jogadores. A gente teve bastante dificuldade, saiu atrás duas vezes e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu reagir e fazer um bom segundo tempo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga marca em empate do Palmeiras com Fortaleza

Por fim, o camisa 8 projetou a sequência de partidas do Palmeiras na reta final do torneio nacional. O Alviverde enfrenta América-MG, Fluminense e Cruzeiro nas três últimas rodadas.

– A nossa equipe tá com um espírito muito forte para continuar competindo independentemente do resultado ou de como está o jogo. É assim que a gente tem que encarar esses próximos três jogos – afirmou.