Notícias Palmeiras

Herói de vitória no fim, Estêvão destaca resiliência do Palmeiras: 'Não desistimos'

Joia de 17 anos marcou gol do triunfo alviverde sobre o Botafogo-SP pela estreia do time na Copa do Brasil

Estêvão em ação pelo Palmeiras no Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Estêvão em ação pelo Palmeiras no Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

A joia de 17 anos, Estêvão, balançou as redes no final da partida entre Palmeiras e Botafogo-SP nesta quinta-feira (2) no Allianz Parque para garantir a vitória alviverde pela estreia na Copa do Brasil. Depois de abrir o placar na segunda etapa, o Verdão sofreu gol já próximo aos acréscimos, mas desempatou no último minuto com o jovem atacante.

Após a partida, o Estêvão destacou a resiliência do Palmeiras para buscar o resultado mesmo depois da adversidade. Ele ainda ressaltou a importância da vitória para a segunda parte do confronto pela terceira fase da competição nacional.

– Muito bom saber que não desistimos. Triste por tirar o gol do Rony, mas feliz por fazer o gol da vitória. Resultado importante para o jogo da volta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Odara, nova revelação do futsal do Palmeiras, falou com o NOSSO PALESTRA

Quando o placar ainda estava com um gol de vantagem para o Alviverde, Rony teve chance de ampliar o marcador, mas ao finalizar dentro da pequena área a bola foi bloqueada pelo companheiro de equipe, que lamentou a oportunidade perdida. O camisa 10 explicou a confusão no lance e celebrou que o gol desperdiçado não fez tanta falta no final.

– Um lance rápido que a gente estava conversando, eu chapei, mas ele (Estêvão) estava no momento. Graças a Deus a gente teve outra oportunidade e ele fez o gol. Está todo mundo feliz. Um jogo dificil, que jogaram fechadinhos, a gente soube jogar bola e sair com resultado positivo.

Com a vitória, o Maior Campeão Nacional depende agora apenas de um empate em Ribeirão Preto para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para o dia 23 de maio às 19h (de Brasília) na Arena NicNet.