Piquerez comemora permanência de Dudu no Palmeiras: ‘Todo mundo ficou feliz’

Lateral falou sobre vitória do Verdão sobre Atlético-MG e comentou questão de companheiro

Piquerez foi um dos autores dos gols da vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Após a partida, o lateral comentou sobre questões de jogo e também celebrou a permanência definitiva de Dudu no Palmeiras depois de indecisão e possível transferência para o Cruzeiro nos últimos dias.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

– É um assunto que eu acho que ficou esclarecido, Palmeiras e Dudu se pronunciaram. A decisão foi que fica, todo o elenco está apoiando. Todo mundo sabe da qualidade dele, esperamos encontrar com ele, todo mundo feliz que ele tenha ficado. Eu estava no vestiário, acho que Aníbal que me mostrou que ele tinha falado nas redes sociais, fomos todo mundo ver e todo mundo ficou feliz com isso – disse o uruguaio, que concluiu:

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Aníbal Moreno em vitória do Palmeiras

– Uma vitória que dá confiança, acho que o treinador vai reclamar da eficácia, já que poderíamos ter feito mais. Mas é a terceira vitória consecutiva, voltamos felizes com os três pontos depois de um bom jogo que fizemos.

Vale lembrar que Dudu se pronunciou oficialmente e decidiu ficar no Palmeiras após Cruzeiro anunciar acordo e a presidente Leila Pereira confirmar negociação. O camisa 7 tem contrato até dezembro de 2025 e, segundo ele, seguirá no clube para cumpri-lo.

O Verdão está na quinta colocação do Brasileirão com 17 pontos somados, sendo cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.