O Palmeiras perdeu nesta segunda-feira (4) para o Corinthians, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. No duelo, Raphael Veiga destaca a frustração com o resultado, apontando que a falta de eficácia foi um dos motivos para o placar.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão participa de ação do Palmeiras
– Perdemos um jogo que não poderíamos perder, contra um rival nosso, que tem um peso maior. Tivermos oportunidades no começo, perdemos, faltou eficácia, depois tomamos um gol que complica o jogo. Situação chata, difícil, estamos chateados, irritados, não podemos perder esse jogo. É dificil falar, temos que fazer nosso melhor – afirmou o camisa 23.
Na partida, o Palmeiras teve começo positivo, pressionando o rival. A falta de pontaria dos atacantes, no entanto, impediu com que o Alviverde abrisse o contador, que, posteriormente, foi tomado pelos donos da casa. Na visão do camisa 23, esse é o primeiro ponto a se corrigir para buscar uma retomada na competição.
– A primeira coisa que temos que fazer é marcar os gols que criamos. Sabemos que uma chance desperdiçada no começo faz diferença no final. É voltar a fazer os gols que as coisas vão ser diferentes – completou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira (8), no Allianz Parque, diante do Grêmio, às 21h30 (de Brasília, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o segundo colocado, com 61 pontos, três a menos que o Botafogo, que enfrenta o Vasco na terça-feira (5).