Notícias Palmeiras

Veiga reconhece evolução do Palmeiras, mas afirma: 'Tenho que melhorar parte física'

Meia marcou um dos gols do Verdão na vitória sobre o Santos pelo Paulistão

Raphael Veiga é o vice-artilheiro do Palmeiras em 2024 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Raphael Veiga é o vice-artilheiro do Palmeiras em 2024 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Raphael Veiga voltou a balançar as redes pelo Palmeiras na vitória deste domingo (28) contra o Santos no Allianz Parque pela 3ª rodada do Paulistão. Com o resultado, o Verdão chegou ao segundo triunfo no estadual em três partidas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o clássico, Veiga reconheceu a evolução do Palmeiras na temporada após ter dito na última partida que o time ainda tinha muito a melhorar. Apesar disso e da boa fase, ele citou que ainda pode crescer fisicamente.

– A gente tem crescido nos últimos jogos. A gente está em uma crescente. Estou muito feliz, comecei bem, fazendo gols e ajudando. Tenho que melhorar a parte física, mas estamos no caminho certo. Quando ganhamos dá confiança para melhorar o que precisa, mas estamos em uma evolução. Espero que a gente continue fazendo bons jogos.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Raphael Veiga na vitória do Palmeiras sobre o Santos

Artilheiro do Maior Campeão Nacional em 2024, o camisa 23 chegou ao quarto gol pelo clube. Na última temporada, ele terminou como goleador máximo do time e busca repetir o feito neste ano. Titular absoluto de Abel Ferreira, ele deve iniciar a próxima partida do Verdão contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (31) no Estádio Nabi Abi Chedid.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus