Vitor Reis festeja vitória e primeiro gol como profissional pelo Palmeiras: ‘Vai ficar marcado’

Destaque do Dérbi, zagueiro estreou como titular e marcou um dos gols da vitória palestrina

Recheado de Crias da Academia, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Um dos mais jovens atletas em campo, o zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, marcou o primeiro gol como profissional e festejou o feito após o término da partida.

– Inacreditável, isso é novo para mim, primeiro jogo titular ser desse jeito. Essa história vou contar para sempre na minha vida. Vai ficar marcado. Desde que eu cheguei, o elenco é muito bom. Quando eu descobri que ia ter essa oportunidade fiquei muito feliz. Isso mostrou que eu e o Naves estamos prontos. Quando os outros não puderem, nós estamos prontos – afirmou em entrevista ao Premiere na saída de campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de falta de Veiga em vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

Vitor Reis disputou a segunda partida como atleta profissional. Após estrear na derrota por 3 a 0 sobre o Fortaleza, entrou em campo pela primeira vez como titular diante do Corinthians e estreou no Allianz Parque. Eleito melhor em campo pelo NOSSO PALESTRA, terminou o jogo com seis ações defensivas, cinco duelos vencidos e 100% de acerto em bolas longas.

O triunfo no Dérbi deixa o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão com 26 pontos, apenas um de diferença para o Flamengo.  Em mais um jogo sem sofrer gols, a equipe de Abel Ferreira assumiu o posto de segunda melhor defesa da competição, com apenas nove gols sofridos, atrás apenas do Internacional, com oito – a equipe gaúcha tem dois duelos a menos.

Com Vitor novamente à disposição de Abel Ferreira, o Verdão volta a campo na quinta-feira (4) às 19h (de Brasília) contra o Grêmio, novamente pelo Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul.