Abel Ferreira se reapresenta, e Palmeiraz faz treino técnico visando semi do Paulista

Após cerca de uma semana em Portugal, treinador retornou na sexta-feira (22) e comandou atividade neste domingo (24)

O Palmeiras segue se preparando para a semifinal do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, na próxima quinta-feira (28). Neste domingo (24), o Verdão treinou em sua Academia de Futebol, e deu sequência ao planejamento para a partida decisiva.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Em campo e comandados por Abel Ferreira, que voltou ao Brasil após período em Portugal, os atletas de linha realizaram atividades técnicas com objetivos específicos, enquanto os goleiros fizeram trabalhos com os preparadores.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca seu primeiro gol pela Seleção Brasileira

Após os primeiros treinamentos, os jogadores ainda realizaram movimentações técnicas, com a presença dos arqueiros, e aprimoraram seus cruzamentos e finalizações.

Lesionados, Dudu, Bruno Rodrigues e Gustavo Gómez cumpriram seus cronogramas com o Núcleo de Saúde e Performance. O Verdão volta a treinar nesta segunda-feira (25), às 10h, em sua Academia de Futebol.

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino na quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão. Em campo, o Maior Campeão do Brasil busca sua quinta final consecutiva do estadual.