Com Maurício, Palmeiras inicia preparação para clássico contra Corinthians: ‘Adaptado’

Novo reforço do Verdão comentou sobre primeiro treino com companheiros e agradeceu apoio da torcida

O Palmeiras iniciou na tarde desta sexta-feira (28) a preparação para o clássico contra o Corinthians, que acontece na próxima segunda (1) às 20h (de Brasília) no Allianz Parque pelo Brasileirão. Foi a primeira atividade de Maurício, novo reforço do clube, com o grupo alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Os titulares na derrota para o Fortaleza na última quarta-feira (26) fizeram um recovery no centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo e realizou atividades técnicas em dimensões reduzidas com objetivos específicos estabelecidos pela comissão de Abel Ferreira.

O zagueiro Murilo fez exames após um trauma no tornozelo esquerdo e foi diagnosticado com uma entorse. O camisa 26 iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance e será avaliado diariamente.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Novo reforço, Maurício comenta adaptação ao Palmeiras

Maurício, meio-campista de 23 anos que foi oficializado como novo reforço do Palmeiras, fez o primeiro treino com os companheiros e fez questão de falar sobre as movimentações e agradecer o apoio da torcida palestrina.

– Foi bom o trabalho, um treino que me identifico bastante. Conseguimos fazer um excelente treino, o campo está em ótimas condições. Esse grupo tem qualidade de sobra, então foi importante para mim esse meu primeiro treino com o grupo. Foi muito legal e bacana receber todo o carinho. É muito especial. Desde o momento em que cheguei, todos os funcionários e todos os atletas me ajudaram muito. Às vezes a adaptação demora um pouco, mas já me sinto adaptado. Muito feliz e agora é me adaptar também à filosofia do treinador para que logo mais eu possa ajudar em campo – disse.

Apesar de só poder atuar a partir da 17ª rodada do Brasileirão por conta da janela de transferências, Maurício garantiu presença no Allianz Parque para o Dérbi.

– Vou estar no Allianz Parque, claro. Quero muito poder ter essa experiência, agora pelo Palmeiras. É um clássico, então, um jogo importante que é decidido nos mínimos detalhes. É trabalhar bem, ter a mente tranquila para a equipe fazer um excelente jogo e conquistar os três pontos – concluiu o meia.

Atual quarto colocado da competição com 23 pontos, o Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado (29), às 10h (de Brasília).