Endrick celebra convocação para Seleção, e Palmeiras treina de olho no Athletico-PR

Cria da Academia do Verdão vai disputar a Copa América e fez questão de agradecer apoio do clube para isso

Na manhã desta sexta-feira (10), o Palmeiras treinou de olho no jogo contra o Athletico-PR, que acontece no domingo (12), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 6ª rodada do Brasileirão. Além das atividades, Endrick celebrou a nova convocação para a Seleção Brasileira, dessa vez para a disputa da Copa América.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os titulares da goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU, pela Libertadores, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo para trabalhos técnicos.

Endrick foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos, que acontece entre os dias 20 de junho e 14 de julho. A lista também inclui os dois amistosos preparatórios contra México e o próprio país sede.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Endrick em vitória do Palmeiras na Libertadores

– É muito importante representar o Brasil, o meu país. É difícil falar agora por causa da emoção, mas agradeço a Deus. Estar lá é um sonho realizado. Fico contente pela pessoa que eu estou me tornando. Não sou de baixar a cabeça, nunca desisto fácil das coisas e é isso. Agora é trabalhar bem aqui pra chegar bem à Seleção – afirmou a joia, que fez questão de concluir com um agradecimento especial ao Palmeiras:

– O Palmeiras sempre foi importante pelo que fez por mim desde que tinha dez anos. Tento devolver isso porque foi o clube que me acolheu desde pequeno, sempre esteve comigo. Tenho muita gratidão e, como eu falei, o Palmeiras sempre vai estar no meu coração. Agradeço a todo mundo aqui e fico muito feliz de saber que o Palmeiras sempre esteve comigo, todos estão me ajudando a crescer como pessoa.

O camisa 9 do Verdão tem dois gols marcados com a Amarelinha, contra Espanha e Inglaterra. Além disso, ele será o 41º palmeirense a defender o Brasil na Copa América (Caetano Izzo e Picagli foram os primeiros, em 1917). Ao todo, oito palestrinos já foram campeões da competição.